Bom amigos, aqui está a explicação detalhada de como ganhar dinheiro através dessa plataforma, para que vocês possam ganhar dinheiro na internet. Se trata de uma plataforma chamada PTC, leia com atenção a explicação abaixo para que você ganhe uma boa renda extra.



Top Publicidades




TUTORIAL

A explicação é bem simples, sem dor de cabeça, só precisa ter uma conta no PayPal, primeiramente se cadastre pelos links acima, em seguida vai aparecer seu painel, nesse painel vai ter anúncios para você clicar e o valor é creditado na sua conta, logo abaixo vou está explicando como fazer isso em cada site citado.

_____________________________________________________________________


Neobux: 1º Passo - Clique neste link para se cadastrar no NeoBux, depois clique em um botão azul escrito "Registe-se"




2º Passo - Coloque o nome do utilizador (seu nick) seu email pessoal, email do PayPal para sacar o dinheiro, senha etc... por final coloque o código de verficação e marque a caixinha "Declaro ter lido, compreendido e aceito os Termos de Serviço." e depois confime seu email.



3º Passo e último passo - Vai aparecer o seu painel, nele você vai clicar em "Ver anúncios" ao clicar em um, vai aparecer uma bolinha vermelha, clique nela, espere 5 segundos dentro do site aberto pelo NeoBux e um valor será creditado em sua conta. Pronto, agora só clicar nos outros e esperar os anúncios do dia seguinte para clicar novamente, simples não? Lembrando que o NeoBux está a mais de 8 anos online e sempre pagando seus membros, é uma empresa séria, pode ir sem medo.




OBS: O valor mínimo para retirada do dinheiro para sua conta PayPal é de 2 dólares.

_____________________________________________________________________

ClixSense: 1º Passo - Este é um irmão gêmeo do NeoBux, o procedimento é bastante igual, clique neste link para entrar no site em seguida, clique em "Sing Up" para se cadastrar.


ClixSense 2º Passo - Depois de ter se cadastrado, colocado seu email pessoal, email do Paypal senha etc... entre no seu email e confirme seu cadastro. Após isso, entre no seu painel do ClixSense e Clique em " View Ads ", clique nos anúncios e como dito também no NeoBux, um valor será creditado na sua conta.


OBS: Lembrando que o saque mínimo no ClixSense é de 6$ dólares para membros Premium e 8$ dólares para membros Standard.

_____________________________________________________________________

PubliPt: Este PTC é diferente, ele te paga em Euros, e tem mais publicidade para clicar, e ganhar mais dinheiro. Ele te paga por você visitar os sites anunciantes e por ver vídeos que vira pontos e são trocados por Euros.

  • 7500 Pontos vale: 1.5
  • 10000 Pontos vale: 2
  • 50000 Prontos vale: 10

1º Passo - Clique neste link e em seguida clique em Registre-se, coloque seu email pessoal, email do PayPal, senha e etc..


2º Passo e último passo - Depois de ter criado sua conta, faça o login e entre no seu painel, nele você vai na seção "Área para Ganhar", clique em Ganhe p/ Cliques ou Ganhe a Ver Vídeos e faça oque pede, espere os segundos e os pontos é creditado na sua conta.


_____________________________________________________________________

Gokano: Este não é bem um site PTC, é mais para pesquisas, você dá sua opnião e eles te dão um ponto por dia, e estes pontos (GN) são trocados por eletrônicos como Iphone 6, Headset, Mouse ou dólares na sua conta PayPal.

1º Passo - Entre no site neste link e se cadastre clicando em "register"


2º Passo -  Coloque seus dados, email, nome, endereço, Tshit size (que significa tamanho que você veste, small (P) medium (M) e assim sucessivamente.)


3º Passo - Depois de ter se cadastrado e confirmado seu email, entre no seu painel, clique em "Missions" que tem como símbolo um aviãozinho de papel.


4º Passo - Depois de ter clicado em Missions vai aparecer a página, vai ter que dá sua opinião, como na imagem abaixo, e ganha 1 ponto (GN) por dia a cada missão completada.

5º e Ultimo Passo - Para trocar seus pontos coletados é simples, clique em "Prizes" que tem como símbolo uma caixinha de presente
 

Nesta página estão os prêmios que você pode trocar pelos seus pontos (Eletrônicos,Camisetas, Dólares no Paypal e etc.)


_____________________________________________________________________

E aí ? Vai ficar ai parado esperando dinheiro cair do céu? Vá em frente e aproveite essas oportunidades gratuitamente!

Bom, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só fazer um comentário abaixo que será imediatamente respondido.

Atenciosamente Gabriel - Ultra Downs Brasil

3 comentários:

jose disse...

Obrigado pelo tutorial Gabriel! Já estou começando a ganhar dinheiro.

GαвяιєL disse...

Estamos ai companheiro! Divulgue para seus amigos ;)

Unknown disse...

Explicação bem detalhada e clara, obrigada pela oportunidade!

Postar um comentário

▲ Topo